Cerca de mil comprimidos de ecstasy, que haviam sido enviados como encomenda pelos Correios, foram apreedidos pela Polícia Federal na segunda-feiua (12), em Mirassol D'Oeste, município a 329 km de Cuiabá. O destinatário da encomenda foi preso após se apresentar espontaneamente na Delegacia da PF, em Cáceres, a 250 km da capital.
Durante o interrogatório, o rapaz alegou que havia feito a encomenda da droga para consumo próprio e de amigos. Ele disse que não sabia quantos comprimidos seriam enviados. Segundo ele, a droga lhe foi oferecida por um desconhecido e ele apenas ajustou o recebimento da carga pelos Correios. A droga, segundo a polícia, era originária de São Paulo.
Segundo a Polícia Federal, os comprimidos de ecstasy foram rastreados pelo sistema de raio-x dos Correios, que informaram as autoridades. Os policiais, então, se deslocaram até a residência onde a droga seria entregue para fazer o flagrante. No entanto, o carteiro foi recebido pela mãe do destinatário, que alegou que o filho trabalhava como caminhoneiro e não estava em casa no momento.
Conforme a PF, foi solicitado à mulher para que abrisse a caixa. Dentro dela, foram encontrados os comprimidos que estavam guardados em um saco plástico.
Após se apresentar na delegacia, o suspeito foi indiciado pelo crime de tráfico interestadual de drogas e encaminhado para a Cadeia Pública de Cáceres, onde ficará à disposição da Justiça.
Mulher é internada para operar fêmur e sai de hospital com pinos na perna errada.
O Dia Internacional do Cooperativismo é celebrado no 1° sábado de julho, que neste ano será no dia 5. Instituído oficialmente pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1992, é comemorado desde 1995. E no trigésimo ano de celebração, a data terá um gostinho especial, pois 2025 foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Ano Internacional das...
Pela atuação, o delegado teve seu trabalho reconhecido por meio da Medalha Mérito da Segurança Pública e do título de “Cidadão Araputanguense”, concedido por Ulisses Ferreira, ex-vereador do município.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.